sexta-feira, 16 de abril de 2010

Me Faz bem

Falo do meu amor porque ele me faz bem,
porque cada momento escutando sua voz é singular,
porque ele se encaixa nos meus mais profundos sonhos
e me faz sonhar até quando estou acordada
planejando e arquitetando um futuro próximo.
Ele me faz querer enxergar tudo a dois.
Qualquer tristeza ao lado dele se dissipa
e a brisa leva toda dor embora com sopro de alegria.
Até no meu último suspiro
continuarei a falar do meu amor
Porque mesmo se eu estivesse na beira da morte a dor não importaria.
Pois ao lado dos seus olhos verdes me sinto
MUITO mais do que viva!

3 comentários:

  1. amor...ai ai
    é poesia demais pra um cara só
    mermao eu nao sei o q dizer
    eu to *_*
    maravilhado... tem q ir pro seu fututo livro esse texto...
    Deve ser com essas palavras q tu me ganha desde muito tempo.
    E com essas 3 simples palavras te ganho todos os dias... Eu te Amo.

    ResponderExcluir
  2. AAAh amor eu te amo demais, tudo ao teu lado é bom...
    Que Deus abençoe nosso romance!

    Vc é mto mais do que eu podia imaginar(L)

    ResponderExcluir
  3. Nossa que Fofo e LINDOOOO..! Que Deus abençoa sim todos os dias o amor de vcs!♥

    ResponderExcluir