sexta-feira, 2 de julho de 2010

As vezes...

As vezes eu tenho medo da chuva,
as vezes eu tenho medo do escuro,
do amanhã, ou simplismente medo
das pessoas que me cercam.
As vezes tenho medo de Deus,
as vezes de medo de mim,
as vezes eu pego tão perto e outras
eu não estou nem aqui.
A vezes eu me vem uma vontade louca
de gritar, porém as vezes eu só quero
escutar e escutar.
Sempre inconstante essa minha carne
ainda insiste em me dominar
em me dobrar e me sujeitar a sua
pobre vontade que foge do que eu
realmente sou!
As vezes eu quero amar,
as vezes eu quero odiar...
Mas sempre e sempre Jesus
nos Teus braços eu quero está!
E não há NADA que me tire desse lugar!

3 comentários:

  1. ' ain gê que lindo , me vi nesse teu poste *-*
    beijo :*

    ResponderExcluir
  2. Sempre inconstante essa minha carne
    ainda insiste em me dominar....
    As vezes eu quero amar,
    as vezes eu quero odiar...
    E não há NADA que me tire desse lugar!

    Concerteza!!!!Que Deus nos permita sempre isso em nossas vidas!

    ResponderExcluir