sábado, 10 de julho de 2010

O que aconteceu?!


O que aconteceu conosco?
Para onde foram todas as nossas promessas?
Onde se esconderam nossos sonhos?
Quem roubou de nós a lealdade?

Hoje só me resta a saudade, a doce lembrança
de quem você costumava ser.
Hoje me restam os momentos gravados
na mente e no coração selados por um sentimento
que conhecíamos bem...

Que dor eu sinto em ver a sua partida!
Tão perto e ao mesmo tempo tão distante!
O que aconteceu conosco?
Não me diga que todas as risadas foram em vão...

Não me diga que as juras foram falsas
eu estou assistindo tudo que construímos se acabar
Quem foi o salteador que roubou a nossa AMIZADE?!

8 comentários:

  1. ' Gê que lindo, se for amizade de verdade vai tudo voltar ao normal , porque amizade de verdade não se destroí assim não *-*

    amo tu vaca (L) :*

    ResponderExcluir
  2. É tão difícil quando vemos que a partida simplesmente aconteceu...

    Doces beijos :)

    ResponderExcluir
  3. É querida, há um tempo pra tudo. Tempo pra chegada e tempo pra partida. O tempo do começo e o tempo do fim. Obrigada pela visita. Volte sempre viu. BjOO! e Boa Semana pra vc!!

    ResponderExcluir
  4. qualquer um pode escrever, mas só quem tem a arte pode transformar sentimentos em palvras!
    S2...

    ResponderExcluir
  5. Sacudi a cabeça
    Abri os braços e dançou o amor
    Com passos hesitantes
    Lá partiu uma ultima dor

    Escondida estava
    No lado esquerdo do sentir
    Uma leveza invadiu-me o corpo
    Voei na certeza entre a chegada e o partir


    Doce beijo

    ResponderExcluir
  6. olha só com quem eu topo visitando blogs aleatoriamente..
    belo texto Gabriela..
    muito bem construido..
    abraços..

    ResponderExcluir
  7. Olá, Gabi.
    Como vai?

    Estava dando uma olhada entre aqueles que seguem o meu blog (Cine Freud) e encontrei o teu perfil, assim, decidi conferir os teus escritos também!

    Teu blog é excelente!
    Gostei muito do modo como expressas a tua fé.

    Super abraços,

    Seja sempre bem vinda!

    ResponderExcluir