quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Explicações

Poxa, eu peço desculpas a todos aqueles que gostam do que eu escrevo,
peço desculpas também as minhas idéias, que coitadas, ficaram nesse
tempinho guardadas.
Bem, o motivo de não está postando
é que ando sem tempo, inspiração tô tendo até DEMAIS ¬¬'
Porém ano de vestibular é bronca pesada! kkkkkkk'
Mas eu já estou louca aqui para escrever, agradeço a todos que "me lêem"
e prometo postar o quanto antes!

Beijão, que A Paz de Cristo seja com todos!

2 comentários:

  1. ola,
    paz...
    muito legal o seu blog
    estou seguindo
    se quiser sugerir um video para postar no meu blog
    entra lá
    JB

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabih!

    ah entendo, em épocas de vestibular nossas vidas adquirem todo um ritmo próprio! Espero que venham ótimos resultados ai. ;D

    Tu prestou para Psico? que ótimo!
    O meu e-mail: renatohemesath@live.com

    Bom final de semana! beijos

    ResponderExcluir