quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Olhe, repare

Olhe meu amado, prove do mais
doce e amargo drink do meu amor
Faz de mim aquela dos teus sonhos
e compartilhe comigo toda tua aflição.

Olhe meu amado, não vês que sou eu
quem por te chora e nunca vou embora
pensando somente em te fazer feliz?!
Faz de mim aquela que tu desejas!

Repare bem amado, estou com sede,
tenho fome. Aonde fostes buscar alimento?
Não precisa! Deixe alimentar-me de ti!
Faz de mim aquela da tua sedução.

Não vês amado que por este amor
tornei-me única, tornei-me uma,
Logo eu que tantas fui...
Não faças de mim alguém que não ames, amado.

5 comentários:

  1. Olá Gabi!
    Obrigado pela visita no meu blog. Eu voltarei aqui com tempo pra ler os outros poemas.
    Ahhh minha filha colocou na maioria das bonecas dela o nome de Júlia...rsrs. Ela tem uma amiguinha chamada assim. Ela ama aquela menina, então suas bonecas são: Júlia, Júlia, Júlia e Flor...rsrs.
    Um beijo e até breve.

    ResponderExcluir
  2. Pouxa,achei bem pesado! (é/)
    Lindo demais bixo! :B

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais..

    Beijos

    Talita
    tatapalavrasaovento.blogspot.com

    ResponderExcluir