sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Traços da vida

Nada é exatamente o que parece
há um som, um tom de superficial
há uma nova canção ecoando
na parede do quarto bagunçado
há visivelmente a inconstância das ideias

E nada é realmente como deveria ser
neste transtorno miserável
nessa visão imbecil
Mentes confusas mudam para nunca
mais voltar. Mudam sem saber.

Deus olha tudo com a mais
profunda e notável repuguinância.
Petrificada eu estou, serena ficarei
nessa roda-viva que não pára
de magoar minhas feridas e fazê-las incuráveis.

6 comentários:

  1. Oi queruda Júlia obrigada pela sua visita ao meu cantinho. Aqui tudo muito encantador. BjOo volte sempre. E tenha um excelente final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Lindo este texto...que Deus abençoe tudo vida, para que ela seja repleta de momentos maravilhosos...

    Beijos, bom final de semana!!

    Talita
    tatapalavrasaovento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Gaby!
    Gostei da mudança do blog, ficou super legal. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Amei *-*
    muito bom sua poesia ....PERFEITA....como sempre né ?!
    e gostei tbm do novo desing do blog xD

    beijuxx
    ;**

    ResponderExcluir
  5. GABIH SEU BLOG TÁ SHOW... OBG POR SEGUIR NO MEU LÁ... BJÃO P VC E FICA NA PAZ!! *-*

    ResponderExcluir