quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Infesto

Passe adiante toda essa súplica, toda minha jura
e o rancor fulminante de dois gumes.
Não olhe pra trás nem um segundo si quer
Marque os olhos de outrem
Suspire e morra no mesmo instante que eu morrer!
Estão voando os pedaços do meu coração
Estão ao léu...
E ninguém pode juntá-los
E ninguém pode amá-los
E ninguém pode tocá-los!
Corra e não me enxergue mais,
me deixe ser amante desse ódio que consome
o mais intimo do meu querer.
Sou poeta, sou viver, sou isso aqui e aquilo lá,
sou um pouco de tudo que o meu mundo tem pra dar.

3 comentários:

  1. Bixa,taz escrevendo que nem wagner agora msm,as vezes nem entendo mas ficou mt massa :o (é/)

    ResponderExcluir
  2. Queeeria eu escrever igual a Wagner!
    "as vezes nem entendo mas ficou mt massa"
    Tu é dooida! kkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkk...
    poeta gosta de falar difícil...Mas ficou muuuuuuito bom!

    ResponderExcluir