sexta-feira, 19 de março de 2010

Caminhando e tentando cantar

Vou caminhando, vou seguindo em frente a estrada é longa e o tempo é curto. Apenas quero um lugar pra descansar, mas no meio desse enorme calor é difícil achar pelo menos uma pequena sombra. Vou andando e me deparo com coisas que eu jamais esperaria ver, acontecem coisas que eu jamais pensei que iriam acontecer. E tento me acostumar com isso. Não consigo! Enquanto vou andando vou me descobrindo, vou me achando, vou me perdendo, vou me situando. Nem sempre é tão fácil assim... Ainda bem que minha estrada não é escura, ainda bem que tenho Luz para guiar meus passos. Porque nem sempre é tão fácil assim.

2 comentários:

  1. . Ainda bem que minha estrada não é escura, ainda bem que tenho Luz para guiar meus passos. Graças a Deus não sei o que seria da minha pessoa sem essa luz :D

    ResponderExcluir