quarta-feira, 10 de março de 2010

Estou Forte e Firme

Ele quer me atormentar,
Quer tirar meu sono e minha paciência...
Pobre de te...pobre de te! Não conseguirás!
Meu trabalho não pode parar,
Minha obra ainda está em andamento
E só descansarei quando ela estiver completa.
A força que me faz seguir é magnifica e eficaz,
Poderosa e eterna.
Ele insiste em me perseguir, insiste em me machucar
Em ferir minha alma, me fazer desistir.
Sua estratégia é quebrar meu coração...
Pobre de te, pobre de te!
Se eu fosse um ser que não sabe para onde vai,
E nem sonha a quem seguir,
poderias tu se alegrar.
Mas és TOLO!!!
Não vês que tenho Pastor? Não vês que comigo
não achas espaço? Que Deus me cobre!!!
Só irei rir dá tua derrota, pois exatamente TUDO
que eu poder fazer para ajudar meu Rei,
eu farei com todo meu amor!
No fim só zombarei de te perdedor...pobre de te...pobre de te!!!

"Eu escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus permanece em vós, e já vencestes o Maligno. " 1Jo 2.14

2 comentários: