sexta-feira, 26 de março de 2010


Mas um pouco do pouco que eu sei...
(e um pouco do que eu sou)
Muitas vezes não paramos para refletir sobre nossos atos e acumulamos desordem. Muitas vezes nos enganamos, não paramos e olhamos pra dentro de nós mesmos e novamente acabamos por acumular muita desordem.
Foi isso que me aconteceu. Me perde no meio da minha bagunça.
Não percebe que eu precisava de um "reajuste", que eu precisava me organizar.
Foi quando parei no tempo e fiz um auto retrato do ser que sou hoje e pude ver o quanto eu guardei coisas(sentimentos) que me faziam muito mau, foi então quando eu vi que nada era realmente como eu pensei que seria, encontrei acertos, mas os erros eram inadmissíveis ou pelo menos como traças que comiam minha alma pouco a pouco.
Eu não queria aquilo. Foi aí então que eu decidir mudar.
Deus com sua imensa misericórdia vem me sustentando a cada dia que passa na minha luta contra mim mesma, contra meus sentimentos enlouquecedores! Deus está me mostrando que é preciso viver por fé. Fé, palavra que eu venho conhecendo face a face nesses últimos meses, e que tem sido minha base, minha fé tem sido a força que me move.
Estou aprendendo a não deixar que a bagunça do meu coração me impeça de ver o agir e o mover de Deus na minha vida.Estou aprendendo a não ser tão mimada, a crescer, a viver "só", aprendendo...Esse é o lema da vida não é? Se a sabedoria não fosse tão importante assim Salomão pediria outra coisa a Deus, mas não , ele pediu sabedoria. Algo que eu também peço, e em partes venho ganhando. Porém, mais que sabedoria eu peço o AGIR. Para colocá-la em prática. Mas do que o agir, peço o auto-controle, mas do que o auto-controle, eu quero ser santa!
Assim chegarei ao ponto de dizer: Fiz o possível para melhorar o meu ser!

2 comentários:

  1. Assim chegarei ao ponto de dizer: Fiz o possível para melhorar o meu ser! Deus está me mostrando que é preciso viver por fé.

    ameeei *-------*

    bj :*

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS GABRIELA
    AMEI DE MAIS
    NÃO NA RELA,GABI
    EU AMEI DE MAIS,É SÉRIO,POW
    EU AMEI,NÃO SEI OQ DIZER,PERFEITO DE MAIS!O.O

    ResponderExcluir