sexta-feira, 26 de março de 2010

Não se preocupe, estou bem.

Preciso falar mais alguma coisa?
Não, eu creio que não é preciso.
Meu olhos serão meus lábios.
Continuo lembrando dos tempos passados, as lembranças são como vídeos caseiros em minha mente.
Não se preocupe, eu já disse, estou bem.
É eu sei que é difícil pra você entender um coração semi-quebrado, é pra mim também não é fácil remendá-lo.
Meus olhos só viram-se para onde eles querem olhar, olham pra você. Eu já disse, eu estou bem.
Tão misteriosos são os olhos do coração, principalmente do meu, esse coração que insiste em ser poeta.
Às vezes eu não compreendo o que a vida quer, e não entendo que o passado muitas vezes não faz o futuro.
Mas meus olhos continuam a virar-se para ondem eles querem ver,
ver o que minha mente já está esquecida, ou se esquecendo.
Não se preocupe, eu estou bem.

5 comentários:

  1. que lindooooo! Ameeiiii ;D
    gabi minha amiga, seu blog está completamente,
    e simplesmente PERFEITOO *-*

    continue seeempre assim, que vc vaiii longeeee amigaa!!tu tem um dom!
    arrasou!! amei msm!
    ta mtmtmt lindoooooo!!

    sou tua fãããã em?!!!!
    hsuhsuhsuhs

    beeeeijooos ;*
    te amoo! =D

    ResponderExcluir
  2. "Meus olhos serão meus lábios"
    de onde muitas vezes saem as palavras mais sinceras... e por onde nossa alma se conecta com o mundo exterior e sai pra dar uma volta.

    ResponderExcluir
  3. aain gê que coisa liinda véy , ameeeeeeeeei *--------------* . te amo dms ♥

    beeijos :*

    ResponderExcluir
  4. AMIGA,pode ter certeza que esse passado e essas lembranças não precesaram mais passar na sua mente,serão passadas na sua vista!TUDO VAI VOLTAR A SER COMO ERA ANTES!
    TE AMO

    ResponderExcluir
  5. Eu CREIO Lelinha!
    Te amooo!

    Amigos mto obg por tudo!

    ResponderExcluir